sábado, outubro 06, 2007

Embrulha e vai buscar!!

Ai queres tops para sair à noite e te pores toda pipi? Ha ha, caguei! Eu tenho. Roxos, verdes, pretos, brancos...e hoje até vou vestir um porque, oh, coincidência, tenho uma festa e tu também não foste convidada e amanhã um baptizado (só te digo que é de uma criança) e tu também não foste convidada.
Pode ser que se me ofereceres o bilhete para o concerto do Mika eu vá aí no próximo fim de semana e faça o jeitinho de te levar um ou dois trapinhos. MAS só se na 3ª eu tiver os meus sapatinhos azuis aqui em terras de tuguistãos.
E o teu casaquinho é um atrás do qual andaste séculos apesar de ser uma porcaria qualquer da Zara que mais um milhão de gajas que andam a passear pelo Porto têm igual. Mas não interessa, porque ele está cá e eu uso-o enquanto tu andas aí toda enchumaçada a levar com chuva nessa terra de avecs.E para além desse deixaste os teus casacos da Drop In e o teu blusão roincho que vai dar muito jeitinho nos dias de frio.
Só para te mostrar que até nem sou assim tão má, encontrei o teu saco da UP (acho eu). Assim uma coisa de papel creme que tem lá dentro uma data de posters e um envelope branco e grande que eu não abri porque não sou cusca. Mas também só te mando isso se me ofereceres o bilhete para o concerto do Mika.
P.S. - Não sei se reparaste mas continuo sem te contar como foi a festa do caloiro.
Apesar de tudo amo-te beds Badalhoca. Vê se comes e se não te desgraças que há alguém que se anda a chibar.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Oh PUTA ! 2 coisas: manda.me imediatamente esse saco por express mail. Eh qe mandas hoje mesmo ! !
E de qem eh a puta do baptizado ?
Nao achas qe vou comentar o post todo agora, pois nao ? Acabei de chegar de uma noite por Paris a andar e a cantar tudo e mais alguma coisa de uma ponta à outra.
Sao praticamente 7 da manhã e amanhã é o meu ultimo dia de ferias [ :'( ], tenho de levantar.me cedo para aproveitar.
Continuo a odiar.te como sempre

@