sábado, outubro 06, 2007

C'est para toi Femme de Letres

Ah e tal a tua roupa que cá ficou é feia, também não é bem assim. O belo do teu casaquinho com umas manchas esquisistóides amarelas e azuis está neste momento a cobrir o meu elegante corpo. Mas claro que cá podias ter deixado mais umas coisinhas como os sapatos pretos ou os creme porque domingo tenho um baptizado (ha ha, és uma renegada e não foste convidada) e não tenho sapatos. E se não fosse pedir muito, mandares os meus sapatinhos azuis de volta ao Tuguistão era uma ideia assim très de fantastique. E enquanto continuas aí mortinha por saber como foi a festa do caloiro, eu vou arrumar a merda toda que tu deixaste espalhada no chão do MEU quarto!
Saudações rancorosas desta que te odeia imenso.
Só para mim é que tu não cozinhas francesinhas. Vaca.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

MINHA PUTA DE BADA !
De qem é o baptizado ?? Q'é isso ? Eu qe adoro festas pipis, tipo casamentos e baptizados não vou ? :'(
Mais uma pergunta: de qe raio de casaco é qe estás a falar ? É qe não me lembro de nada assim... mas enfim.
Olhaaaa.. preciso de t.shirts e tops ! Arranja.me com urgência !
Eu mando os sapatos, se mandares os meus.
Também te odeio muito (:
@