segunda-feira, outubro 01, 2007

Afinal parece que não


Durante o último ano naquela escolinha de merda, também conhecida por Aurélia de Sousa, as adoradas e amadas profes não se calavam a dizer que blá blá blá e p'ró ano ninguém quer saber de vocês e blá blá blá e é cada um por si e mais blá blá blá que na faculdade ninguém anda com vocês ao colinho como se aquelas vacas ressabiadas nos levassem ao colinho para onde quer que fosse.

E puff...surpresa! Quando já está tudo a preparar-se para dar o real do anfiteatro Norte, que os adorados doutores do 2º ano já nos arrancavam das cadeiras, a simpática prof de Biocel acaba a apresentação com umas fotos do Porto assim todas do jolie e diz que se queremos manter a sanidade mental temos que ir passear à praia, namorar e ver o pôr do sol! E a meio da aula (que é só de uma horinha), faz uma pausa para oxigenar o cérebro: ele é ver os meninos todos a levantarem-se e a fazer a onda.
Não fui à praia, nem namorar, mas vi o pôr do sol e andei de barco na Ribeira e até teria bebido vinho do Porto se não fosse uma agarrada a anti-inflamatórios.

E sim, isto em plena aula da Faculdade de Medicina do Porto!!

3 vivas para esta prof cujo nome não me lembro qual é e que passou a ser a minha actual heroína.

1 comentário:

Anónimo disse...

sandra rebelo :P