domingo, setembro 30, 2007

Odeio, odeio, odeio, odeio, ODEIO DOMINGOS

Passo o fim-de-semana inteiro a olhar para o relógio... Vá lá, anda um bocadinho mais depressa. Mas a coisinha idiota ignora-me e continua com o seu tic tac mais lento que uma tartaruga. Decido passar 15 horas diárias a dormir, enroladinha debaixo do edredon mas continua a ser apenas domingo à noite.
Chuif chuif...quero que cheguem as 8h01 de amanhã!!
Quem diria, a TInkerbella a suspirar pela chegada da manhã de segunda...a suspirar que não volte a chegar o fim-de-semana.
E enquanto continua sem chegar o dia de amanhã, vou fazer brownies!! Com gelado! Com chantilly! E eu devia ir estudar as vértebras mas ainda não tenho o Gray.

Bada, fala comigo. Ou ouve-me a sonhar alto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ui ! O Peter Pan tá a dar.te forte, Tink !
Eu falo contigo.. quando nao tou na festa, nem a passear, nem nas compras !
hehe
amo.te beds e ve se nao desesperas ! Nao te armes em Izzy, qe o chocolate é afrodisíaco, por isso aumenta o desesperto !

@