sábado, agosto 11, 2007

Sou uma gaja de mau humor

Porque...por muitas coisas.
Uma delas é que a Sephora deixou de fazer o verniz nº41 (ah, sabe, é que remodelaram a palete de cores, eu digo-vos o que é que são paletes) pelo que deixo de ter verniz para combinar com a wake (as outras cores da dita são preto e dourado. Acho que não me vejo a andar com as unhas nestes lindos preparos), a dor no joelho não passa nem mesmo com 400mg de IBUPROFENO (e ai de quem me vier corrigir) o que fez com que eu visse estrelinhas e outras coisinhas que tal (ou que tais?) na aula de Balance, não consiga descer umas escadas sem parecer uma perfeita anormal, não consiga pintar as unhas do pé esquerdo e já me esteja a ver a passar o dia de amanhã sentadinha no bar da Marina enquanto os comuns mortais vão dar cabo dos joelhos. Pode ser que apareça lá o amado Becas (grande trocadilho, hein) ou o filho do homenzinho da BragaParques e me torne numa gaja uma bocadinho mais feliz.
Vendo as coisas um bocadinho pela positiva, tomei (forçadamente) a feliz decisão de ficar no Cais de Gaia e não ir a Molhe nenhum, caso contrário estaria ainda mais de mau humor - ou então, estou mesmo de mau humor porque há quem não saiba manter a boquinha calada e deixar-me a sonhar acordada (dispensam-se comentários que isto é só mesmo uma vibe passageira...espera-se).
Tornando a ver as coisas pela negativa... Quem foi o anormal que inventou os sonhos e essa treta da psicologia onírica? É que não sei se sua excelência já reparou mas vem sempre tudo ao contrário do que realmente se passa!
Inspira... Expira... Inspira... Expira... Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... Onze... Doze... Treze... Catorze... Quinze... Dezasseis... Vinte e oito... Setente e quatro... Mil quinhentos e noventa e sete...
Nota para mim mesma: deixar de mandar para aqui com nomes verdadeiros ou um dia destes a brincadeira ainda corre mal. E não me refiro só a ter que bloquear comentários anormais do Gajo de Ciências

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Qem é qe não deixou a boqinha caladinha e te desiludiu do teu mundo Freudiano ?
@

Tinkerbell disse...

vAI APANHAR NA PEIDA...