sábado, agosto 11, 2007

E irem plantar batatas?



Transparency, Maximum Brightness and Feeling fresh ultra breath With new the gloss menthol, the seduction has from now on a new taste. A mentholated gloss for brilliant lips super and an irresistible feeling fresh breath! An exclusive formula which brings volume and maximum-brightness. A transparent result to avoid your lips of a glare glossy and attracting!
Aqui na imagem vemos, nada mais, nada menos, que a nova pérola da Bourjois: lipgloss mentolado (e esta é a pérola do meu actualisadíssimo português).
Apesar de os franciús lançarem a cada semana um novo produto com uma qualquer cor très de beaucoup de jolie, numa embalagem fantastique et bonnite, sempre achei quem não batiam muito bem da cachimónia (duh, são franciús!). Mas isto elucida até o perfeito anormal. Quem é o semelhante retardado que se lembra de comercializar um lipgloss transparente com odor a menta (não sei porquê, desconfio que não sabe a isso), que ao fim de 3 meses fede a ranso, pela módica quantia de 20€?? Peguem em metade disso e com um lipgloss Sephora e uma caixa de Tridente têm um resultado bem mais interessante. E se for época de saldos ou tiverem direito a desconto especial (assim tipo eu) fazem a festa com 3€.
E só pelo número de vezes em que eu já referi aqui a Sephora era bom que o número de dígitos da minha conta bancária começasse rapidamente a aumentar.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Oh Sis ! Tás a habilitar.te a não ir a Paris nenhum ter comigo e a qe, por isso, não te apresente os meus amigos italianos e espanhóis. Por isso dobra a língua quando falas dos francius, ok ?
Dos avecs falas à.vontade, qe eu junto.me à festa

@