sábado, junho 16, 2007

O meu «eu» poético (ou poética?)

Está a chover
Está vento
Está mau tempo
E a vida é um pensamento

E isto foi, nada mais, nada menos, que um fantástico processo de intelectualização dos meus sentimentos que me permitiu distanciar-me, criticamente, deles, e com recurso à razão e imaginação criar uma imagem que será lida por vocês e vos irá provocar emoções que não são nem as que eu senti, nem as que fingi.
Ha ha, eu sou fantástica a imitar os outros (ver Outro que é avariado do andar de cima, da mesma autora - eu).
E nada de comentários mordazes ou que rebaixem a minha criação literária porque se ainda não me deu uma, não falta muito, e só não vejo flores azuis com espinhos porque estou a ver mal.
Agora pensando positivamente: Caiu uma ponte na China. Há quem esteja pior que eu.
Quero férias!! Quero ir para o barco!! Quero andar de wake!! Quero ir para Orlando!! Quero não fazer nada!! e vendo bem, não sou assim tão exigente.
Para quem esteja em situações semelhantes, boa sorte e divirtam-se muito porque "estudar ajuda a rejubilar" (Félix, 2004)

Sem comentários: