sexta-feira, abril 20, 2007

Mão direita no amarelo, pé esquerdo no verde e ponta do nariz no vermelho

Alapadinha com os pés pousados numa almofada de uma cama que não é minha e num portátil que não é meu a usar uma net que não é minha (nada de pensarem coisas que não passa da almofada, da cama e do portátil do meu fantástico e adorado irmão ist sou eu a dar graxa para ele não me ralhar até eu fazer beicinho quando chegar do ginásio) tento descobrir algo inteligentemente, ou não, divertido para amandar aqui para estes lados, mas pop, goes my head (e isto é demasiado decadente porque eu ainda nem sequer vi o filme e a música não me sai da cabeça).

Já que se fala nisto, ninguém estará porventura interessado numa ida ao cinema? Ou ao menos um coffee na Pr. Velasquez, ou no Cais de Gaia, ou jogar ao Twister, ou à macaca, ou outra coisa qualquer que não me faça sentir tão culpada por me ter esquecido que o concerto dos Mesa era às 19h.

Hmpf, os finais de tarde são sempre taaaaaaaaaão deprimentes...é novamente o intermédio entre nada e coisa nenhuma.

Acho que vou arrumar o quarto... ha ha, enganei-vos, não vou nada porque já o arrumei há algumas horinhas atrás e até tenho testemunhas e tudo!!

Sem comentários: