quinta-feira, março 01, 2007

Afinal ela também sorria

Estou feliz!! Por várias e diversas razões que não incluem o facto de o sol ter shiningado hoje (quase que choveu cats and dogs), ou o ano estar a correr por aí além ou...na verdade, não tenho muitos motivos para estar optimista tendo em conta que já comprei a ficha de inscrição nos exames, ou seja, começa a contagem decrescente para os 5 dias fantásticos.
Mas estou feliz e contente na mesma e a vida é bela e amarela porque já só faltam 22 dias para as férias da Páscoa o que quer dizer que vou passar uma semana a fazer wake no fantástico-maravilho-barco-super-lancha-poderosa-que-afinal-é-cachondeo e outra semana a torrar ao sol e a fazer wake no cableski (há que variar) e com sorte volto a estraçalhar-me ao comprido, ando outra vez com colar cervical durante 2 meses e meio e até ao fim da minha vida não tenho que voltar a pôr os pés numa aula de Ed. Física.
Wow, she smiled! I can't believe you can smile, you must be really happy little Patita. Oscar nº 1, 2 ou 3 (não sei bem qual dos 3 era só sei que ainda estão para me mandar a fotografia mas eu perdo-os porque me ofereceram uma Coca-Cola).

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é " perdo.os ". É " perdoo.os " !
Mal li o título lembrei.me logo dos Oscares ;p Tou mesmo a ver qe nunca vamos por os olhos naqelas fotos.. mas enfim !

@
Kahkba

Tinkerbell disse...

pois, eu tmb ja tha reparado nisso mal foi publicado, mas a preguiça p carregar em editar, mudar isso e carregar outra vez em publicar era demasiada. Pralem do mais, eu vou revolucionar a TLEBS, e se quero que isso fike pronto antes do exame de portugues tho q m despaxar.