quarta-feira, janeiro 17, 2007

OOP


Sábado volto à rotina de chegar 1h atrasada para não ter que montar a orquestra.
Não sei se foi por o Rui me ter convidado (assim soa mesmo pomposo) para o semi-independente-grupo-pequeno-oh-agora-não-consigo-explicar-mas-aparece-no-sábado, ou por hoje ter ouvido o Adiemus no colégio, ou porque foi marcado o tão famoso e aclamado jantar pipi, ou porque encontrei as fotografias da Holanda, ou porque já tenho o DVD da Holanda a gravar - eu agora dei numa de interpretar sinais, se calhar até vou começar a ouvir o pulsar da Terra - ou simplesmente porque acabou o luto de Benidorm. Aconteça o que acontecer, todos os anos a magia que criámos à volta do Verão esvai-se subitamente com a passagem do ano. Mas, pensando positivo, já só faltam 2 meses, 65 dias, para a Semana Santa.
Não interessa, sábado vou e arrasto a Sara e o Louro comigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem.. nao sei se terás muita sorte, visto qe nao me encontro completamente bem apresentável em termos físicos nem psicológicos.
Ora.. ainda tou num certo luto de Benidorm, embora seja verdade qe se esvai um bocadinho com a passagem de ano. Mas como desta vez foi diferente, porqe até recebi um " See u next summer ", o luto prolonga.se por um pouco mais.
Además, houve algo na dita passagem de ano [ não sei se com o ligeiro esvair desse luto ] qe se instalu nos meus olhos, como tu e, pelos visto mais alguem, muito bem sabe. E esse algo não é muito suportável. Logo.. voltando ao início, não me encontro muito apresentável.
Quanto à parte física, espero passar de laranja desidratada a limão brilhante amanhã durante a tarde..

E com isto peço.te desculpa por ter.me apoderado tão intensamente do teu blogg.. mas não me apetecia postar isto assim no meu, por isso infesto o teu com..
Ups ! Era suposto ter.me calado já, não era ? :S

@ amo.te Tinkerbadalhoca !

[ haha o teu tambem jah dah ! ! ]