quinta-feira, janeiro 18, 2007

Me voy a tomar una ducha

Acaba mais um episódio de Grey's e eu cheia de sono e dor de cabeça decido meter-me na banheira. Luz apagada, só o aquecedor ligada para a idiota dor de cabeça não evoluir para enxaqueca.
Enquanto procurava o champô, qualquer coisa me tocou no pé. Estiquei a mão para ver o que era e...dei um guinchinho tipicamente de gaja. ERA UM HOMEM. Continuei para o lado e...outro homem, e outro, e outro. Vendo bem, o panorama não era assim tão mau. Luz apagada, na banheira, com 4 gajos musculados. Quando ia pedir um voluntário para me lavar as costas reparei no pequeno (o uso desta palavra tem um duplo sentido) pormenor de que os 4 homenzinhos me dava pelo meio da perna. Assim tamanho pocket, tipo Tink. E ao lado deles estava um barco, e um Ferrari (e não, eles não eram ricos) e um urso (empregados do zoo?), e uma seringa (ou drogados?) e muitas mais coisas. Deixei a água a correr e sentei-me na banheira a brincar com 4 Action men e um barco, e um Ferrari, e um urso, e uma seringa e muitas mais coisas. E no meio de tanta bagunça deixada pelos meus adorados irmãos, lá encontrei o champô...cheio de água.
E foi assim que o meu duche rápido de 5 minutos se transformou num acabar a bilha do gás de cerca de 45 minutos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É.. também ficas sempre com eles todos ! Claro qe já os mandaste de volta pro país dos brinqedos e não sobrou nenhum para mim, n eh ?

;p

@