sexta-feira, novembro 17, 2006

te echo de menos



Finalmente, esta semana matei um bocadinho das saudades. Com o pretexto de que fazia 17 anos e 1/2 (je je) cravei um pack de 12 latas de Coca-Cola Zero (não digo quantas é que ainda/só tenho). Cada vez que abro uma, lembro-me das minhas horas diárias passadas no chiringuito a falar com o abuelito ou a falar com a Leire nos cajones. Bah, já tenho mais saudades outra vez.
E depois, para rematar o dia em grande, à noite vi Grey's Anatomy. Por momentos pensei mesmo que estava nos apartamentos Aries com o gelado de chocolate, estendida a ocupar um sofá inteiro e a encher tudo de sal.

Querido Pai Natal:

Este ano portei-me muito bem e por isso acho que de prenda de Natal me podias oferecer, pelo menos, um fim-de-semana em Benidorm. Vá lá, eu nem me importo se for no hotel onde a mamã, e o papá e os manos ficaram na Páscoa.
Eu depois até te mando um postal e tudo e, se for preciso, levo os manos à ilha.

Besos,
Eu-que-estou-farta-de-cá-estar-com-esta-chuva-e-com-este-frio

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Jeje
Tambem jah bebi duas latas dessa bebida maravilhosa [ eu qe nem apreciava coca.cola ;p ] de lata fashion e sabor a ferias (:
Mas.. como eh obvio, a bebida qe me faz lembrar as horas passadas com o Abuelito no chiringuito [ mesmo antes de ir fazer um rafting.. cof cof ] tem mais a ver com fanta laranja comprada na Casita Belga :p

jaja

Ai de ti se tiras a carta antes de mim ! [ nao tiras, porqe aqilo eh beds secante ! mas assim mesmo de mogollon ! ! ]

@ beso