sexta-feira, novembro 17, 2006

Parabéns a mim...hi hi

Quarta fiz 17 anos e meio e recebi como prenda... a carta de condução!! Hi hi, oh digam lá que não tenho uma mamã tão querida! Ainda por cima, estava a chover pa pacotes e lá fomos nós para Costa Cabral para me inscrever e perder a tarde toda. Mas mereceu a pena porque as senhoras são muito simpáticas e até me deram os parabéns pelos meus meios anos (soa mal). Claro que agora o meu dia está recheado de "arrume o quarto ou não a deixo ir às aulas", ou "dê de comer ao seu irmão ou não a deixo ir às aulas", ou ainda "arrume o quarto ou não a deixo ir às aulas" (mas isto já dito nuns decibeis muuuito elevados).
No pasa nada...dia 1 de Maio tenho exame de código, e até lá muito tempo para estudar o código e fazer os exames na conta do Edgar (é tão querido o rapaz, só por isso até vou passar à 1ª) e brincar aos carrinhos de choque em hora de ponta.
Viste, Alex? Afinal não és o único!!

Sem comentários: