quinta-feira, julho 09, 2009

Senhores de 130 anos:

Reuniões de condomínio às minhas portas (resolveram ficar de pé no meio do patamar) NÃO é uma boa ideia. Caso as vossas mulheres não estejam ligadas a um ventilador ou já a morar com larvas, peçam-lhes para fazerem bolachinhas e aquecerem leitinho e façam uma agradável reunião nas vossas casinhas. Se era pressão psicológica para ver se alguém desta casa ia à reunião, oupas estão com azar que só cá estou eu e isso não é coisa para mim. Se não era pressão psicológica (cérebros de 130 anos já não devem conseguir pensar nisso) há que falar mais baixo que há gente, nomeadamente eu, que quer estudar ou ficar a vegetar e a queixar-se no sofá e a ver televisão com estes agradáveis 38º que bem podem vir a ser uma bela gripe dos porcos.

É favor retornar a vossas casa ou saio já do sofá e vou para aí para o meio tossir e espirrar. Quero ver as vossas respostas imunitárias fora de prazo a aguentar.

(sim, a má disposição e revoltatividade com o mundo que me rodeia é muita porque tenho exame amanhã, estou doente quase a morrer com qualquer coisa que deve ser mais grave que a gripe dos porcos que isso não faz mal a ninguém e o carro está parado na garagem sem pegar)

Sem comentários: