terça-feira, março 03, 2009

Bamos andar à porrrrrrrada?

Ai as saudades que eu não tinha destas terças feiras...chegar às 8h da manhã e sair às 9h e meia da noite, com um dia recheadinho com Preventiva (ou como passar 2 horas a dormir no anfiteatro de clínica geral) e Anatomia Clínica (ou como descobrir que tudo aquilo que andámos a encornar durante 1 semestre pode ser reduzido a uma aula da qual não me lembro de absolutamente nada).

E enquanto na fila da frente discutiam se era gémeos ou gastrocnémio:

- Hey mas eu já disse a todos os meus amigos que gémemos é incorrecto e
que se diz gastrocnémio.
- Oh menina tem bom remédio. Liga-lhe e diz: Querido, afinal são gémeos.

Na fila de trás dorme-se e discutem-se energias acumuladas e consequente vontade de andar à porrada com alguém.

Ai as saudades que eu tinha da época de não exames. Mas já passaram!

1 comentário:

Anónimo disse...

E não andamos a porrada.. Confesso que não foi das minhas ideias mais felizes mas na altura parecia uma grande coisa :P
E quer-me parecer que vamos ter um relacionamento dificil com clinica, não vão ser só os quadradinhos azuis..
***