sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ontem achava que o Hoje daquele dia já era Sexta

Tch Tch PUM!

Monografia acabadinha de fazer (quem diria que as respostas de exames é que me iam salvar neste estabelecimento-de-relações-anatomo-fisiológicas-que-não-estão-descritas-em-lado-nenhum-com-probabilidade-de-nota-zero).

E já só falta o Exame de Psicologia ou então juntos-vamos-ultrapassar-isto-mas-tem-a-certezíssima-absoluta-num-intervalo-de-confiança-a-95%-que-não-há-mais-alguma-coisa-que-o-traga-aqui-hoje? Isto se não aterrar literalmente de cara nos livros, que não sei bem porquê, não me vejo a aguentar umazinha sinapsezinha até às 5h da tarde de daqui a um bocado.

Quanto ao Exame de Fisiologia ou aquele-sopro-sinistro-que-aparece-quando-uma-pessoa-albina-faz-o-pino-e-tem-umas-converse-cinzentas-é-indicativo-de-quê? já foi, foi bonito, houve um sopro esquisitóide recambolesco que foi fantasticamente descrito (e para bónus...!), apesar da minha taquicardia supraventricular e ECG a evidenciar uma onda T hiperaguda (ou já estaria invertida?). De repente assoma-se-me à formação do hipocampo e amígdala uma mítica frase da época de exames de Junho (passado, óbvio): Podes não saber nada de Medicina, ou não saber nada de Fisiologia, mas bastam umas aulinhas e ficas logo a saber falar como se na realidade soubesses milhões.

Sem comentários: