terça-feira, dezembro 30, 2008

Eles andem aí

Tive um dia cavalheiresco (entenda-se, com gente a ser cavalheira). Porque apesar de haver gentinha que diz Não é suposto ser igualdade de sexos? Então porque é que eu não hei-de passar à frente só porque ela é rapariga? (ler com vozinha parva, mariconça e irritante).

Episódio 1:
Dentro do metro, ao chegar à paragem do S.João, o Cavalheiro 1 estava entre mim e a porta. Quando o metro parou, carregou no botaozinho de abrir a porta, afastou-se e Depois de ti.


Episódio 2:
500 metros à frente, quando estou a chegar à porta da faculdade, do lado de lá o Cavalheiro 2 chegou primeiro. Abriu a porta, segurou-a e Olha tu! Passa primeiro. Andamos perdidos um do outro.


Episódio 3:
Algures num corredor com uma passagem estreita. Eles são 130 mil, todos em bichinha pirilau. E passam de cá para lá. Mas o último é o Cavalheiro 3 e deixa-me passar.


Para mim igualdade de sexos não implica falta de boas maneiras que bem gosto que me segurem na porta.

1 comentário:

Ska disse...

Portanto... tiveste um dia com decotes!