segunda-feira, novembro 03, 2008

TinkasEspirradeira

Ou espirradora...ou a espirrar.
Não interessa, estou ATCHIM doente ATCHIM e a semana ATCHIM começou da pior maneira possível.

Toca o despertador. Ohhmm, nã, hoje fico na cama. Está demasiado sono para ir aturar aquela maria maluca que é gorda, careca, feia, usa roupa da Hello Kitty, relógios Flik Flak, é intelectualmente diminuída e antipática, mas casada. Por outro lado, juntar as 6 faltas todas nas últimas semanas era bonito. Não, fico na cama. Bah, vou. Arrastei-me até ao metro (pois, para ajudar à festa o carro está para arranjar) e subi trinta mil escadas para...

- Vocês são a turma Mono (de mononuclose, entenda-se) que tem aulas com a D.inha?

- Hmmm hmmm

- Podem ir embora, ela não vem.

Grrr. Hipopótama. Jerica. Elefanta. Desço trinta mil escadas para ficar a pastar até à hora de almoço quando:

- Ambrósio, aqui a Tinkas está doente. É favor mandar um carro para a levar para casa.


E desde então ATCHIM estou ATCHIM deitadinha ATCHIM e ATCHIM tapaATCHIMdinha só ATCHIMcom os olhos de fora.

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei se me ganhas,eu tenho deitado LITROS de água pelo nariz e pelos olhos, principalmente quando o espirro foge.mas litros,assim ao ponto das pessoas que passam na rua me dizerem "menina,esta tudo bem?"

Turma Mono?!xD