segunda-feira, novembro 17, 2008

Gossip Girls #2

Ou o Pré-ENEM

Aula de Psicologia...

S.: Temos que falar. Muito. E urgentemente.

B.: Tinkas, vou colar-me a ti no ENEM. Tens umas botas pretas para mim não tens?

M.: Acho que devíamos juntar tudo num monte e ver o que se arranja daí.

Tinkas: Temos que falar?

S.: Sim. A nossa mala. Essa entidade preciosa. Precisa de uma conferência.

Tinkas: Ha ha, definitivamente. Mas já não temos muito tempo.

S.:
Ligo-te hoje à noite. Está atenta ao telemóvel porque eu ligo-te hoje à noite. Ouviste? Vou ligar-te hoje à noite.

Tinkas: Pronto, pronto. E vestidos?

M.: Eu acho que sim. Mas continuo a dizer que devíamos fazer um banco público para servir as necessidades de todas.

Tinkas: Oh...tenho que ir às compras.

S.: Eu também. Ligo-te hoje à noite.

Sem comentários: