sexta-feira, novembro 07, 2008

Gossip Girls


Aula de Histologia...

Tinkas: S., vou de vestido. Achas que vá de vestido?

S.: Sim, sim! Mas com os sapatos bonitos que eu gosto.

Tinkas: Então arranja-me uns brincos vermelhos.


Após um fim de semana de compras...

Tinkas: Estou com remorsos. Ontem devíamos ter ido ao Bazaar não devíamos?

S.: Todos os fins de semana dizemos que vamos e nunca vamos.

Tinkas: Andamos a ser más amigas...

S.: Oh, também não tinha que vestir.

Tinkas: Ha ha ha...claro! E 2ª à noite vais?

S.: Estou a considerar. Por falar em 2ª, temos que pagar
o ENEM!!

Tinkas: Oh yeah! O nosso quarto é que vai ser. Olha, e estudarmos, não? Daqui a um mês já estamos no exílio, afastadas do mundo inteiro.

S.: Oh cala-te e aproveita. Não tens o trabalho de Histologia para fazer?

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOL
a melhor parte?
Gossip Girls :p

_+*Ælitis*+_ disse...

Entre Sapatos e ir estudar... PADDDDDDDDDDD!!!! (pelo amor di Déous)

Beijo meu ♥,

A Elite