domingo, outubro 05, 2008

Como os médicos tratam a gente

Tinkas: Papá, tou muito constipada e dói-me a garganta e tenho frio...

Médico: E? Que queres que faça? Pega um pacote de lenços.

Tinkas: E tenho um papo à frente da articulação temporomandibular.

Médico:
Deixa ver então.

Algum tempo depois, após alguns palpanços (e não apalpanços)...

Médico: Isso é um gânglio inchado. O que drena isso?

Tinkas: Hmm...pois...se isto fosse o teórico de anatomia eu arriscava o olho ipsilateral.

Médico: Pronto, então quer dizer que tens qualquer coisa esquisita e que a infecção já chegou aos olhos que daqui a nada começam a babar. Agora pega na wake e vai para a água que depois o sol põe-se.

Tinkas: Hmpf, nem uns miminhos nem nada?? E a água está gelada!!

Médico: Oh nada de guinchos. Vai ou dou-te um chuto e bem que vais à água.

Algém que diga à gente toda que passa os dias na consulta externa do S.João que basta atirarem-se para a água geladinha do Gerês que a coisa passa.

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

??

Beijo meu ♥,

A Elite

Tinkerbell disse...

esta net às vezes passa-se e dá-lhe um ataquinho :P

*

Tinkerbell disse...

esta net às vezes passa-se e dá-lhe um ataquinho :P

*

Ska disse...

mas isso ando eu a defender há muitos anos. A tua profissão é um desperdício de gente. Sem receber uma pipa de massa, o Repolho era capaz de limpar 2 a 3 salas de espera do SU por dia

Anónimo disse...

Pois... Agora vais ter que passar a falar direitinho com o teu pai :P Senão não te entende as doenças :P

Por falar nisso, no Sábado conheci uma colega tua da faculdade que disse que te conhecia.

Tinkerbell disse...

e andam a abrir vagas em Medicina como se não houvesse amanhã...quando eu lhes apresentar o repolho é que vai ser!!

Quem é ela?

Anónimo disse...

Luisa, se não me engano.