terça-feira, outubro 07, 2008

Botox please

Eu já me queixei quando vou para trocar um perfume que me deram e, não sabendo eu que escolher, diz a miss da perfumaria toda simpática:

- Este anti-rugas. Ia funcionar na perfeição para esbater esse sulco nasogeniano.

Só não lhe enfiei com o perfume na focinheira porque achei que, pobre coitada, tinha era que tentar vender que trabalhava com comissão



Mas isto já é abuso:

Uma Doutora: Caloira, de que ano é esta Sra.Doutora? (apontando para mim)

Caloira (que deve é ser meia parva): Do 4º Sra.Doutora.

Tinkas: E passares a tarde toda de 4? Isso é que era heim!




Tragam outra vez o homem do talho que acha que eu ainda só tenho 12 anos.

7 comentários:

Navajovsky disse...

ui,isso é estudo a mais!

Anónimo disse...

Um doutor qualquer??
Eu lembro-me desse episódio (a tua cara de indignação é memorável :p )
e não foi um doutor qualquer, fui eu :( já nem a "família" se respeita, C#C#r#ix :p

Beijo :)

P.S- não ligues, a caloira era mesmo parva!

Tinkerbell disse...

aiii desculpa tia-avó :) e olha olha, eu gosto de ti, não precisas de chorar :P

*

versão já corrigida

Anónimo disse...

Sem duvida mesmo feia e velha ;P

Anónimo disse...

Tia-avó!! :s
E ainda te queixas tu de te tentarem impingir creme anti-rugas?! quando te chamarem tia-avó vais ver qual é o peso da idade lol

Bjinhos e qualquer coisa já sabes onde encontrar a tia (tiremos o "avó", Pf lol) *****

Luluca disse...

... Pois é, aqui a AnaLua com os seus vinte aninhos mais que frescos teve direito a pulseirinha de menor de 16 no hotel. Não é que me importe, de todo, mas a menina do lado com 13 anos tinha uma de "maiores de 18". Levei um tanto a peito; a menina ainda nem beijinhos deve saber dar ;) E eu já tenho todas as minhas qualidades de mulher =D E tenho dito.

_+*Ælitis*+_ disse...

Pelas fotos, não pareces precisar de produto NENHUM!!!! :)

Muito obrigada pelos Parabéns :)

Beijo meu ♥,

A Elite