quarta-feira, setembro 17, 2008

Quando chegar a Dra.Tinkerbella ainda me vou rir muito #1

A minha expectoração é limpa, assim branquinha, parece, com sua licença, espermatozóides.

Quando me assoo dou um traque pelo ouvido, e enquanto não puxar pelo corpo, suar, ou o caralho, o nariz não se destapa.

Não sei se isto que tenho no ouvido é cera ou caruncho.

Isto deu-me de ter metido a cabeça no frigorífico. Um mês depois fui ao Hospital e disseram-me que tinha bolhas de ar no ouvido.

Ouço mal, vejo mal, tenho a mente descaída.

Fui ao Ftalmologista, meteu-me uns parafusinhos nos olhos a ver se as lágrimas saíam.

Tenho a língua cheia de Áfricas.

Gostava que as papilas gustativas se manifestassem a meu favor.

O dente arrecolhia pus, e na altura em que arrecolhia às imidulas, infeccionava-as

A garganta traqueia-me, dá-me aqueles estalinhos e depois fica melhor.

1 comentário:

Navajovsky disse...

ah meu deus, é com cada um...mas aquele mente descaída merecia um prémio