quarta-feira, agosto 13, 2008

Eu ainda sou do tempo em que os telemóveis funcionavam

Andava eu desde Outubro toda contente e feliz da vida com o meu telemóvel cor-de-rosa-kitsch-de-gaja sempre a ouvir toda a gente a dizer ah e tal esse motorola é uma porcaria, vai ser só problemas, o software é uma bosta, a bateria vicia, dá-lhe um ataquinho a cada 5 minutos, and so on and so on e eu feita parva sempre a defendê-lo a dizer que era um fiel e bem comportado amiguinho. A paga é que deve ter tido um AVC ou coisa similar porque tentar escrever um a é simplesmente impossível... já para não falar em receber mensagens ou fazê-las chegar ao destino.
Fica a consolação de que afinal não ando a ser ignorada pelo mundo inteiro.

1 comentário:

Navajovsky disse...

De nada,Tinkas,sempre às ordens.
Olha que o meu também é um Motorola (acho que igual ao teu mas preto), já é capaz de levar pra cima de um ano e nunca teve ataquinhos,a bateria não viciou, nem lhe deu um AVC.Até se porta muito bem tendo em conta a quantidade de pancada que leva.O anterior é que o deixei cair ao chão e foi visor para um lado e teclado para o outro.Mas suponho que isso não conte.
(Enfim não podia ir embora sem defender a honra do meu tamagoshi!)