quinta-feira, julho 24, 2008

This is me...my new me

Agora deu-me para as superstições e essas fantochadas esotéricas e sobrenaturais e para atingir o meu karma em sintonia com o yin yang do meu feng shui só me falta mesmo desobstruir os meus chakras numas sessoezinhas de reiki.

Ok, fora a estupidez. Nos últimos 2 meses li diariamente tudo o que era horóscopo do Destak, Metro, Global, Sexta ou outro qualquer jornal espalhado pela sala de estudo. O que a gentinha queria era um motivo para mais uma pausa quando já estávamos quase a ressonar em cima dos livros. Mas quando dei por mim já me recusava a ler o horóscopo em dia de exames e "ah, não leiam o meu que se diz alguma fantochada menos boa ainda me espeto no exame".
E hoje foi a gota de água quando estava num determinado sítio e pensei cá para comigo (e não para com os meus botões que o vestido não tem disso) "da última vez em que aqui estive numa situação semelhante recebi uma mensagem e a partir daí foi só a descambar. Por favor por favor por favor por favor o telemóvel não pode tocar".

O amiguinho ficou calado e só deu sinal de vida 20 minutos depois. Senti-me estúpida por ter pensado o que pensei mas no fundo no fundo...ufa!

Num futuro próximo vou ver se aprendo a ler cartas e folhas de chá.

Sem comentários: