quinta-feira, junho 26, 2008

As pérolas que eles dizem

- Engraçado que temos aqui 2 das equipas mais brilhantes deste Euro, Espanha e Rússia... - comentador da TVI.

Na verdade, vejam só que curioso, 2 das equipas mais brilhantes estarem a jogar numa fase em que já só se encontram 3 equipas na competição. Eu diria até que é um facto muito sinistro...coincidência a mais isto de 2 equipas fortes acabarem a jogar uma contra a outra a meia-final. Algures ali no meio devia estar a Áustria ou a Rep. Checa. Anda por aí uma conspiração para fazer as equipas mais fortes chegar mais longe no Euro.
Será que o Benfica vai fazer queixinhas e reportar este caso no mínimo duvidoso?

2 comentários:

Ska disse...

Foda-se oh tita, quem diria que havia de for tu a fazer-me rir com uma piadola da bola... téturinas.

You' ve been plagiated by me. .|.

Tinkerbell disse...

oh yeah baby! Acho bem qe me tenhas referido qe aumentares o teu contador de cintilaçoes à mina pala nao esta com nada...ao menos manda gente aqi ao tasco.

Por falar em contador de cintilaçoes...devias mudar o nome para gama-camara :P