Há 100 anos atrás a Bosch abriu o concurso público para uma campanha publicitária.
Bosch é brom! foi a frase com que Fernando Pessoa concorreu.
100 anos depois o slogan da Bosch continua a ser Bosch é bom! E eu continua a achar que é impossível o homem ter o andar de cima completo tendo em conta que isto foi no tempo antes das minhas avós (ainda antes de os meninos poderem sequer pensar que deitar a língua de fora era rude e feio e má educação, e incomodativo era um insulto do pior) para uma marca que vendia coisas como máquinas de lavar que lavavam as fraldas dos meninos, e os bibes, e os lençóis com rendinhas. Pensando melhor, naquela altura ainda não devia haver máquinas de lavar a roupa. Mas a Bosch já era uma marca de electrodomésticos (ou futuros) que pretendiam servir toda a família (aqela que mais tarde entrou no conhecido Deus, pátria e família)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Até teria.. mas não deixa de ser um génio por isso. Qem me dera uma parte da panqinha dele. Depois escrevia.te altos poemas de amor. Diz qe não gostavas ! @
Acho que esse é o verdadeiro trocadalho do carrilho.
Enviar um comentário