sábado, maio 31, 2008

Volver al cable

Mas ao nosso. Que isto de ainda não serem férias não dá para grandes aventuras...
E sim desta vez estava sol. Chuvinha pelo caminho mas quando lá chegámos...uma tarde toda shiningante à nossa espera! Quase que estive para ir só de bikini e calções mas pareceu-me que lá para as 8 da noite a tarde já não ia estar shiningante mas enregelante.
Continuei alegremente a ir ao kicker (apesar de o joelho esquerdo não achar piada nenhuma à brincadeira) e continuei não alegremente com medo de cravar, cravar, cravar e voar. Está me cá a parecer a mim que vou cravar um menino simpático para me ensinar a cravar.

E foi esta (acho eu) a última vez antes dos exames que pus os pezinhos na prancha. Soube bem a tarde de wake, matar um bocadinho das saudades (haha visitas de Madrid), a água fresquinha fresquinha e o sol que me pôs com um escaldão no nariz e bochechas.

4 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

l m n o p q r s t u v w x z
Mas começa no A, não e' no K..

Midnight in Lisbon disse...

lol.. tira este comentario. E nao aceites este, obviamente. O do abcedario foi pra quando tinhas um K em vez de um post. E, ja agora, ja aceitavas o meu comentario ao mini..

Tinkerbell disse...

ha ha eu gosto de coleccionar comentarios. E não fizeste nenhum ao mini...

Midnight in Lisbon disse...

lool
Es mesmo croma :p
Ah, pois nao. Foi no hi5..

[ toma mais um pra colecção ]