terça-feira, maio 13, 2008

Histórias bonitas para contar aos netos

«Era uma vez 2 meninas - a Tinkerbella e uma amiga. Numa manhã em que o chão estava molhado (tinha chovido durante a noite) as 2 meninas põem o pé na passadeira, o carro que vinha a 50 metros deita o pezinho ao travão e hiiiiiiiiiii (leia-se travagem daquelas que se espera que acabem com PUM). O homenzinho lá conseguiu travar em segurança (tendo em conta que não nos atropelou), 2 milímetros antes da passadeira. Mas isso foi durante um milésimo cagagésimo de segundo porque logo a seguir veio o belo do PUUUUUM. O amiguinho que vinha atrás não travou a tempo e espetou-se no outro amiguinho que veio parar a cima da passadeira.
Não sei bem o que nos faz ter semelhante atitude estúpida mas a verdade é que nestas situações as pessoas ficam paradas na passadeira e não desatam a fugir. E só para não fugir à regra nós ficámos paradinhas no meio da passadeira a olhar com cara de pânico.
Não fomos atropeladas (apesar de o amiguinho que inicialmente tinha travado em segurança ter vindo parar a meio milímetro de nós) e como já estávamos atrasadas fomos embora.
Não havia mortos nem feridos por isso não cometemos nenhum crime.»

E pronto, foi assim que um dia eu ia sendo atropelada. Agora lavar os dentinhos, xixi e cama.

3 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Também qero uma história assim exuberante !

Neni disse...

Been there, done that! O de trás bate no da frente que travou repentinamente, eu fico especada na passadeira a olhar paa o filme todo, mas....tcharam, o da frente bate-me e sou projectada a alguma distância. Foi bonito, que foi. Foi crime e fui informada que podia/deveria apresentar queixa, mas como vaso ruim não quebra, e eu só fiquei com nódoas negras, deixei ficar por isso mesmo...
**

Tinkerbell disse...

hey...isso é que era. Ainda os processava e no fim ia passar férias à pala. Vou passar a fazer entradas repentinas na passadeira.