terça-feira, maio 20, 2008

Eu versão responsável


...ou versão Quero-fazer-tudo-à-primeira-que-quero-férias!

Ontem à noite não fui comer uma fatia de bolo e cantar os parabéns a um amigo/compincha/companheiro para ficar a dissecar um coração (estava desde sábado a apodrecer no frigorífico).

Vendo o lado positivo da coisa, acho que nunca tive tanto controlo sobre um coração (o meu incluído na generalização).
E não, não estou a ser lamechas ou sentimental. Mas da última vez que fiz exames médicos o amiguinho olhou para o meu electrocardiograma e Oh, tens o síndrome-qualquer-coisa-que-não-me-lembro, um problema de condução cardíaca.

Estava a precisar de mais histórias bonitas para contar aos netos...isto se lá chegar que parece-me que condução cardíaca é algo que deve estar a funcionar direito para a coisa correr bem.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Vou dizer uma coisa pirosa, mas tem de ser:
Quando nasceste tomaste conta do meu coração. Não sei se foi com as mãos, mas ele tem.se sentido protegido quando sabe qe te tem @