segunda-feira, maio 26, 2008

Back in the game

- Eu vi a previsão e dizem que há sol para aqueles lado. Vamos a levantar da cama?
Fatos, licras, calções, coletes, wakes...tudo atirado para o carro e cableski here I come.
Acabados de chegar a Braga e cai a maior carga de água alguma vez vista. Mas daquelas em que só se vê mesmo água e nem um dedo à frente do nariz. E não fosse dar-se o caso de não chegar ainda começa a cair granizo.
- Hmm hmm...sol? E quê? Voltamos para trás ou seguimos?
- 'tá tudo doudo? Sempre recto, oupas.

Acabados de chegar ao Ermal e, Maravilha! Um sol radioso como não se via desde o Verão. Ok, mentira. Não estava, mas também não estava a chover. E de vez em quando vinham umas abertas.
Fatos vestidos (apesar de tudo não deu para ir à herói só de bikini e calções), montar a Ronix depois de conseguir descobrir quais eram os meus tornillos e água! Vá lá que estava morninha como diz o outro. E o outro estava à herói só de calções.
Voltinhas de aquecimento, reconhecimento e perdimento de medo (desde a última vez em que matei o pescoço não tinha voltado à água).
Sair, pegar no capacete e água.
Aproximação ao kicker, sobe não sobe?, desvia. Ouve-se ao fundo uma voz - Mariquinhas! Sai um manguito ali para a curva faz favor. Nova voltinha, aproximação ao kicker e sobe o kicker. Prontos, 'tou parva, agora vou espetar-me e se não morrer vai entrar-me água por todos os lado. Quase que estive para largar a corda e desatar aos guinchinhos e a abanar os braços. Fiquei-me por um guincho que quando dei por mim estava a aterrar. Clap clap cá palminhas à Tinkerbell.
(Entretanto já chovia. Lá devem ter medo que o nível da água baixe e ponha os caixotes do lixo à mostra)
E os braços não deram para muito mais.
Relatório final: amanhã vai doer-me tudo, não desfiz o pescoço, os joelhos já doem outra vez (aahh que maravilha que já tinha saudades) e odeio os exames que não sei quando vou poder voltar.

E apesar de por esse mundo fora haver sítios com sol e não chuva (assim tipo Paris), há quem fique a chupar no dedo enquanto outros vão fazer wakeboard.

Sem comentários: