quinta-feira, maio 15, 2008

Aqui a Tinkas agradece

Lá beijinho a todos os que tiveram um gesto especial. Uma flor cor de laranja, muitas flores, um cartao com uma Tinkerbell que me pôs a chorar no meio da sala de estudo, uma boleia, as 3 mensagens todas diferentes, a promessa de me arrancar de casa se eu não saísse...
Très de beaucoup de merci!

E agora uma atitude melancólica (sim sim, eu sei, direitos de autor à Fox): de acordo com a Nivea daqui a 365 dias tenho que começar a usar anti-rugas; é o meu último ano teen; a Bada não está cá para ver isto tudo; eu faltei à aula de Anatomia de hoje que era o aparelho genital masculino - Queres melhor prenda de anos? dizem eles.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

A Bada falou.te mil vezes, fez gellyshots e tudo só pra festejar os teus mega ultimos teen ages ! @

Ska disse...

ah então unsfones abixanados cor-de-rosa nao conta?