sábado, abril 12, 2008

É vê-los a apalpar terreno

A propósito disto lembrei-me. Chega a Primavera e dão-se-les (a falta do H é propositada, mesmo para evidenciar a expressaozinha pirosica) os calores que ele é vê-los a todos a tentar sacar meninas. E ontem não era um com uma guitarra. Eram paletes com 2 baixos, 2 saxofones, teclas, baterias...e eu sem aproveitar nada com a maior enxaqueca da vida. Disse que estavam lá 2 (DOIS) saxofones? Numa sala com 6 metros quadrados? Revestida a espuma? Até que o cenário podia dar uma aventura escaldante mas...DOIS SAXOFONES?? Eu devo ser é parva. As coisas em que eu me meto. Querido Pai Natal, se me fizeres uma visita nos próximos tempos quero tampões para os ouvidos.

6 comentários:

Anónimo disse...

2 baixos?? na terra de quem?

Midnight in Lisbon disse...

Se um saxofone irrita muita gente.. 2 saxofones irritam muito mais

Midnight in Lisbon disse...

Encontrei o Pai Natal e perguntou.me se os tampões eram com ou sem aplicação..
LOL

Tinkerbell disse...

peço descula, um baixo e uma guitarra...MAS DOIS SAXOFONES NA MESMA!!!

Tinkerbell disse...

Diz-se com ou sem aplicador. Mas cheira-me que tampões para os ouvidos não precisam disso. E a conversa começa a ficar nojenta. Yuck

Midnight in Lisbon disse...

Desculpa.. tava a cantar enquanto escrevia o comentário. Com ou sem aplicador, obviamente ;p