quinta-feira, março 06, 2008

Ui! Ai! Ui! Ai!

E agora não continua com eu chamo-me António mas com um muito grande AI QUE ME DÓI TUDO ATÉ MÚSCULOS QUE NÃO SÃO DESCRITOS NO GRAY!
É o que dá andar sem fazer nada desde...hmmm...deixa ver...setembro...outubro...novembro...dezembro...janeiro...fevereiro...isso dá...6 fantásticos meses em que os exercícios físicos mais violentos que fiz foram elevações para me levantar de algum lado e agachamentos para me alapar noutro lado qualquer.
Mas o Verão vem aí, e não que eu não queira ficar fantasticamente bem de bikini, mas assusto-me mais com a ideia de que até um caracol está com melhor resistência que eu. Já vejo o filme todo: Tinkas na água, o barco arranca para a Tinkas sair da água e corta, corta, dá aí voltinha pela direita que a sessão da Tinkas acabou - Ui, hoje dei-lhe bem não dei? Faltou pouquinho para aterrar o 1080.
Vira daí aos pois enquanto o Porto jogava decido ir para o ginásio. A ideia não era ficar lá tanto tempo mas aqueles anormais nunca mais se decidiam a ganhar e a perder e nunca se sabia o que podia acontecer no período em que tomava banho, me vestia e chegava a casa (estimativa para aí de uma hora e meia mais coisa menos coisa), por isso fui ficando por ali.
E tanto tempo ali passado serviu para muitas constatações fantásticas:
- em tanta gente que vai ao ginásio (pelo menos àquele)para aí 99,9999% sofrem de obesidade mórbida entre as costelas e os joelhos
- os restantes 0,0001% sofrem de anorexia nervosa ou obesidade mórbida generalizada
- a balança pesa sempre 2kg a mais e isso irrita-me profundamente
- as ladies que vão às aulas de body combat são todas góticas ou pelo menos fazem riscos com o eyeliner com uma espessura fora do normal; um dia hei-de ir a uma aula daquelas para ver se o eyeliner delas também começa a escorrer (como a maioria quando em contacto com água/lágrima/suor) ou se é só o meu que é de fraca qualidade
- a maioria dos gajos que vão para lá encher chouriços não sabem ler ou não sabem o que quer dizer Agradecemos a colocação dos pesos no devido lugar após a sua utilização e depois a Tinkas é que quase cai ao chão para tirar os 50kg do meio do caminho
- a maioria dos gajos que vão para lá encher chouriços não enche nada e fazem séries de 3 com pausas de 10 minutos pelo meio
- a maioria dos gajos que vão para lá encher chouriços não enche nada e toma esteróides

E como o Porto contiuava alegremente sem se decidir se ganhava ou perdia e eu já via bolinhas brancas a esvoaçar à minha volta vi os penalties em casa.
E hoje vejo bolinhas e estrelinhas de todas as cores de cada vez que penso sequer que tenho que me mexer.
Qual é a probabilidade de ter feito tendinites em todos os tendões, aponevrites em todas as aponevroses (não sei porquê cheira-me que isto não existe), ruptura muscular no oblíquo externo, interno, transverso, daquelas que começam à frente e saem atrás que nem me consigo rir sem ter que segurar com muita força e com muito jeitinho a barriga no lado esquerdo...?
Ui ui ui...mas amanhã vou voltar só por causa das coisas e para verem que eu não sou mariquinhas e para ver se já puseram a balança a funcionar direito. Mas se calhar desta já não fico lá 2 horas e meia.
Há candidatos para uma massagem, ou duas ou três?

5 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Hahahahahaha gostei imenso ! Eu ja tinha reparado qe os gajos so fingem qe enchem chouric,os e andam sempre em competic,ao a fingir qe conseguem mais 10 chouric,os hoje do qe ha duas semanas atras e mais 3 chouric,os do qe o outro enchedor fingido de chouric,os. E nos é qe somos as intriguistas !

No do rímel nao tinha reparado, apesar de já ter dado conta qe os penteados delas vem directamente do Joaqim Guerra, ou um bem do género para a aula.

E sim, as megas preguinhas extra tipo as das velhotas tipo Faur chamam à atenc,ao de cada pessoa normal [ isto qer diyer tipo eu e tu, qe enquanto corremos ou biciclamos reparamos em todos os pormenores nos outros ;p ]

Midnight in Lisbon disse...

Ah ! P.S.: QERO UM GINÁSIO DECENTE A QE POSSA IR SEM TER DE ABRIR UMA CONTA NEM PLANTAR UMA PLANTA FRANCESA OU MARIQICE DO GÉNERO SÓ PARA PROVAR QE VIVO NA FRÁNCA ! !

Tinkerbell disse...

estas um pouco confusa...as gajicas do rímel sao outras que nao as do penteado joaquim guerra. As do rimel sao as mesmas qe vao de preto da cabeça aos pés, literalmente, porqe tem cabelo preto com risca ao meio (yuck) a escorrer gordura tipo prof.snape...as do penteado joaquim guerra sao as qe vao as aulas no andar de cima e tem roupa gira e constituem os 0,000011% de anréticas

Midnight in Lisbon disse...

Ah.. ou isso.
So nos as duas somos normais ?
:P

Midnight in Lisbon disse...

Agora ri.me: os meus comentarios sem cedilha parecem soluc,os.
Oh ! Nao disse ? ;p