terça-feira, março 11, 2008

Tinky para Paris


Catchau! Oui mon amour. Je vais arrivé en très de beaucoup de pouco temp. 4 diazinhos e podes pôr o belo do francês com um cartaz Ici chérie Tinkerbella no aeroporto à minha espera. Dizem que madrugo. Ou que não vou à cama já que na noite anterior há festa de gala com vestido e sapatinhos pipis. Ele vai ser giro ver aqui a menina a chegar a casa a correr, tomar um banho (não dos normais de meia hora), estourar com meio frasco de base só para disfarçar as olheiras, apanhar uma overdose de café, sair de casa a correr para estar às 6h da manhã no aeroporto (O QUEEEEEEEÊ? Devia 'tar parva quando marquei a viagem, só pode!) que vamos ter um longo e belo dia só para nós!
Quero festa de recepção com balões, confetis e afins...e nessa noite vou ser eu a perder a carteira.

At the end I'll say We'll always have Paris.

4 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Mas festa de gala porqê ? Eu vou buscar.te se conseguir vir embora da festa dos espanhois :p hehehehe ! Duas Badas Gafanhotas Parisienses ! Qe mais se pode pedir ? :D

Oui oui, mon amour. C'est Paris. Et moi.. et toi (: @

[ estas 'a vontade, desde qe nao leves a minha chave de casa na carteira ! Esse foi o unico problema :p ]

Tinkerbell disse...

É preciso chatear-me? É suposto a festa dos espanhóis ser na noite seguinte para aqui a TinkyGafanhota poder marcar presença!
FEsta de gala porque sim. Porque eu fui convidada para uma festa de gala e tu não. E amanhã vou às compras arranjar um vestidito todo pipi :P

Anónimo disse...

poe-te no caralho. andor. já lá devias estar.


E vai-te foder mais a puta da chave de casa na carteira, da proxima bem que ficas na casa do brasil a ser violada pelo Zé Pequeno, que eu vou para casa enrolar-me com as tuas amigas!!!

Midnight in Lisbon disse...

Hahahahahaha
Cada vez qe me lembro.. qe não me lembro ! Qual Ze Piqeno qual qe ? Pelos vistos eras tu !
Qerias as minhas amigas, qerias..