sexta-feira, março 21, 2008

Paris sur moi 5



Primeiro dia de comilanço de cultura: entrei no Pompas e passei lá 3 horas e meia (e mesmo assim não vi nem metade). Mas Pompas, o artista (ou os artistas?), é um copião macaquinho de imitação aqui do blog porque também tem anónimos! Bem digo que aqui o tasco anda a ficar muito internacional.
Como cá cada dia tem 48 horas, ou se não tem tento fazer com que tneha, continuo alegremente a correr Paris...e começo a não precisar do mapa para andar de Metro e RER.
Voltei aos Champs Elysées, mas desta fui até ao Arco, ali bem pespegadinho no meio da rotunda (Étoile para os amigos). E também ela é copiona aqui do tasco porque também tem um anónimo - um soldado enfiado debaixo da terra com uma fogueirita a arder por cima.
E desci os Champs ELysées (o gorila da Cartier continuou sem me abrir a porta) e logo depois de entrar nas galerias nevou! Uma caganitice de nada daquela que nem deixa vestígios. Mas nevou!
Pensar que antes a semana santa era passada a alternar momentos de lagartixa esparramada ao sol com maratonas de wake...

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Os Anónimos são alta praga. Se calhar, o teu anónimo ainda e' um pseudo.fantasminha brincalhão a tentar escapar do chão da Étoile..

Comlianço de cultura ? ? LOL es pouco doida, ó Tinkas !
@