segunda-feira, março 24, 2008

Paris sur moi 10

Dernier jour à Paris - Tu me manques.
A Tinkas de vestidinho pipi, a Bada e a neve a cair em cima. Estava um quadro tão bonito, quase irreal, que cada vez mais tenho a certeza de que não devia ter voltado. Vou ter saudadesda Bada. De morrer de frio na rua e entrar em qualquer lado e morrer de calor. De passar a vida a picar bilhetinhos num sistema pré 1ª Guerra. De ver a neve a cair. De comer McFlurry de Daim's. Dos crepes. Dos paninis. Do falo cintilante que pisca de hora a hora. Do quarto da Sara pensões. De tomar banho e encharcar o quarto de banho da Sara pensões. Da cama da Sara pensões. Da dona da Sara pensões.
Tu me manques chérie et je t'aime très beaucoup.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

:) Eu qe pensei qe tinhas ido embora amuada comigo.. Tu me manqes aussi, e a cama pareceu ainda mais gigante esta noite. Volta volta para a Sara Pensões e desta vez tu arrumas a minha roupa - tudo bem - e eu posso arrumar a tua @