domingo, março 09, 2008

Baile dos Vampiros


Tâo giro, tão fofo, tão pituxo.
Começámos em casa. Pus batôm vermelho (mesmo vermelho daquele que se não for muito bem usado dá um ar duvidoso) e trinquei-lhe o pescoço.
- Oh parva, não é para parecer um beijo. É para trincares mesmo.
Como paga obriguei-o a esticar-me o cabelo.
Mas estava a chover e o meu cabelo recentemente esticadinho ficou logo aos caracóis.
E fomos os 2, contentes e felizes da vida como se fossemos amiguinhos inseparáveis.
Entrámos a meio do concerto dos Sizo.

- Oh Kika, olha ali o Kikas.
- Aaaaaaaaah, ahhhhhhhhh, ahhhhhhhh! (servir acompanhado com saltinhos histéricos)

Ganhei uma garrafa da Super Bock daquelas todas fashion de alumínio que fica beds bem com uma rosa vermelha lá dentro (por isso podem começar a procurar uma para oferecer aqui à menina. Uma rosa, não uma garrafa) e um rasgão nas meias, de lá de baixo até cá cima, não fosse dar-se o caso de ser muito eu usar umas meias mais que uma vez.
E já era tempo de sair uma lei que proibisse os banhos à Tinquerbella porque não há vez em que saia e que não leve o belo do banho! Vá lá que foi só nos pés. Mas deu-me na mesma uma vontade enorme de espancar o amiguinho em causa.

Como não podia deixar de ser, encontrei gente. Desconfio que eles se multiplicam como coelhinhos...ou nós já que eu estou incluída no grupo.

E como os meus pés já não aguentavam mais nos sapatinhos de 15 cm peguei nele e viemos embora. O batôm é de qualidade e aguentou até ao fim da noite, sem reposições.

- Good night Wilhelmina.
- Good night Viktor.

4 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

E nao trincaste pescoc,os de jeito ?

opah ! Agora so comento em Paris, num teclado com cedilha e til !

Midnight in Lisbon disse...

UAU ! Tambem qero ser uma puta sexy e vamp como tu ! @
Grruau ! :p

Anónimo disse...

o pescoço que tu querias trincar sei eu, kakalhona do karalho.


E o fim de noite foi mais "fackya willy"

Midnight in Lisbon disse...

Sabes ?
Epah ! Sabes mais do qe eu ! Conta conta ! !