quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Óscares 2008 - Javier Bardem




Oh venham lá agora dizer mal dos espanhóis e do cabelo deles! É que bato em alguém. OK, retiro a parte do cabelo que nestes óscares o Javi Bardi estava verdadeiramente com um grave problema capilar. Mas não é por isso que podem dizer mal. E desta vez eu gritei histericamente porque o espanhol ganhou o óscar...la la la.
Quando tiver um filho vou chamar-lhe Javier para depois poder dizer-lhe - Javi, cariño, venid aqui ya o te hago pupa. E ele vai brincar na praia com o primo filho do pai que é irmão gémeo do tio - I have a plan. Lembras-te do nosso plano dos irmãos espanhóis?

5 comentários:

Anónimo disse...

Deste não se pode dizer mal... Tem muita pinta!

Anónimo disse...

Como é que não se diz mal dos espanhóis e seu cabelo?? Tu por acaso viste o cabelo deste caralho no filme?? É que eu já vi o filme. Tá do caralho, mas isso não tem nada a haver.

Aquele cabelinho é que coiso. Havia de vir um gajo com uma botija de ar comprimido e despenteá-li

Midnight in Lisbon disse...

Este amigo e' feio pra morrer ! E' bom qe não o escolhas e qe não tenha nenhum irmão gémeo..
Claro qe me lembro, mas tas a adoptar aqela postura altamente qe e' a de tratar os filhos por você ? E' qe venid e' tratamento muito sofistiqué e muito.. yuck ! VEN aqi :p @

Tinkerbell disse...

Javi coño, ven aqui ya o te jodo los cuernos! ta melhor? eu nunca disse qe o amigo era bonito...pelo contrario..mas nao deixa de ter sido um espanhol a ganhar o oscar!

Midnight in Lisbon disse...

Está sim senhora. Só espero qe esse não seja o meu afilhado, senão tenho de andar 'a porrada contigo ! Qe mãe tão má.
Ah, sim ! Um españolito no podium e' fixe. Mas quando for eu vai ser melhor !