sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Quem foi o anormal que se lembrou de me pegar isto?

Eu que até andava a ser responsável, sem perder fotocópias, a levantar cedo, a fazer pausas mais pequenas que períodos de estudo, a não adiar o despertador 4 vezes...e vou recambiada para a cama a tremer e com dores em todos os centrimetozinhos de pele e com uma caixa de brufen e outra de ben-u-ron.
Era quem enchesse a mala ao anormal que ficou doente em primeiro lugar que se no fim de tanta coisa deixo biocel em atraso acho que me atiro da ponte.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Peço desculpa por todos os inconvenientes qe a minha vinda ao Porto tenha causado. No entanto, devo acrescentar qe foi no NorteShopping qe fiqei doente. Não sei como nem porqê, mas estava no cinema e disse: tenho pimenta na garganta. E afinal.. não era !

Ska disse...

nem sabes quem andas a lambisgar, depois dá nisto!