quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Por um mundo melhor

Não, não vou falar do Rock in Rio (isso há-de ficar para um dia em que esteja numa de me lamentar por não poder ir), mas de AJUDAR O TIAGO - www.ajudaotiago.com.
Vão lá, metam o vosso nome. Mas se quiserem que a coisa tenha ainda mais piada, metam o nome de outros e se quiserem que a coisa tenha ainda muito mais piada ponham o nome de outros que estejam à vossa frente enquanto atendem o telemóvel.
E graças à brincadeira do Tiago eu ia recusar uma chamada do banco.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Hahaha Agora o dito do Tiago ligou.me e eu tive de o mandar dar um passeio com os passarinhos, porqe não vou gastar dinheirinho a ouvir o resto da piadola. Por isso espero qe me contes.
E algo me diz qe já o tinhas encaminhado para mim, não ?

Midnight in Lisbon disse...

Epa ! Qe chato ! E liga outra vez ! Não entende qe em roaming se paga milhões ? Ainda pra mais não me deixou por o número frances..