segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Já disse que odeio o Carnaval?



Mas não é por isso que vou deixar de sair...eu e a minha flor. Eu e a minha Bada. Eu e o resto do trio.
E vou jantar fora e amanhã quando acordar não vou sentir remorsos (espero eu)...só uma grande dor de cabeça que não vai facilitar o estudo.
Daqui a um ano quero um vestido verde de Tinkerbella.

E já era altura de passar uma noite sem pesadelos com pterigoideus e apófises espinhosas porque isso já era!! Clap clap clap muitos sorrisos e um beijinho.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Tu e a tua Bada (:
E desta vez não vou de colegial, já viste ? :p muito mais fashion ir de Indiana ! Tenho a pulseirinha dos trinlrinlrins e tudo !

Tinkerbell disse...

a minha estragou-se...chuif chuif. prai metade caiu na sanita ainda antes de termos saido de espanha.