quinta-feira, janeiro 03, 2008

Não vás! Cap pas cap?


Apetece-me bater-te,espancar-te e só não te encho a mala porque a vou esvaziar para não ires.
Ah, afinal não. Já foste! E mentiste. Disseste que ficavas a tomar conta de mim e que se eu precisasse não voltavas a ir. Preciso de ti. Preciso que me atures. Preciso que amanhã me obrigues a sair da cama ou vou lá ficar escondida.
Por tua culpa amanhã vou ter os olhos inchados.

(mera informação: é às 9h)

"hold on, hold tight"..."love me, don't leave me"...não vás! Cap pas cap?

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Nao sejas ma ! Nao posso dizer cap, porqe, apesar do qe dizem, tenho um exame pra fazer.. Tinha de fugir dai um cadinho, Bada. Sabes qe sim..
Ainda bem qe nao me vais ver amanhã nem me viste hoje.. senao batias.me mesmo :s

Midnight in Lisbon disse...

Não me faças responder.
Dei.te um Cap diferente e sabes isso ! Não te abandonei.. separei.me por um bocadinho. Continuas a ser a Minha Pessoa [ mas diferente.. com mais ossos ! ].

O meu era as 19:20, mas foi as 20:00 e depois fiqei das 23:15 'as 23:30 'a espera de escadas. PQP os franceses e a tempestade qe me fez panicar a viagem toda :x

33 @