sexta-feira, janeiro 04, 2008

Exames!



Queixo-me, faço birra, estouro portas mas bem que me resignei. Muito cafezinho, coca-cola zero, destruir os olhos a passar mais de metade do dia aqui pespegada em frente, noites de 4 horas...
E daqui a 9 horinhas é suposto estar toda divertida a fazer cruzinhas no exame de Bioquímica.
Mas nem me queixo muito. Apesar de ter dito que ficava escondida na cama e não saía de lá, já mudei de ideias. Fui surpreendida uma vez. E outra. E outra. Espanto-me por descobrir que ainda há gente com a capacidade de me surpreender.

Se não for pedir muito, passem a manhã de amanhã a pensar no número 33!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda! Tudo bem?sou amigo dou loura e do teu mano..Kuando é ke te posso conhecer? era pa ser esta passagem de ano mas nao pude ir pa aldreu...Es uma gata! Kurtia falar ctg! O meu numero é o 918838565, o msn luis_queiros@hotmail.com
Diz kk cena,nao te preokupes ke nao mordo! Ao menos ke seja so pa falar-mos! Beijinhu bom! ***

Midnight in Lisbon disse...

Qem te surpreendeu ?
Vim 'a net as 3:37, mas imagino qe já estejas no teu sono de beleza e relaxamento.
Boa sorte. Tudo vai correr bem @

Midnight in Lisbon disse...

Não sei se reparaste qe passei a noite toda a comentar o teu blogg. Cenas sem piada, eu sei.. mas escrevi o mais parecido com divertido qe o meu humor permite.
Vou tentar dormir, qe são 4:27 e amanhã tenho responsabilidades domésticas e duas malas pra desfazer.
19, Bada @

Anónimo disse...

tb posso adicionar?!!? LOLOL