segunda-feira, dezembro 31, 2007

Último dia

Escusam de bater palminhas, não é o último dia do blog, é o último dia do ano. E daí...naa, quando for eu aviso e fazemos a famosa festa altamente pipi com vestidos de gala, saltos de 15cm e champanhe. Sem lágrimas que borrata o rímel e depois as meninas dizem todas I'm all splatchy.
Adiante, podia dar-me para uma cena melancólica ou lamechas e pôr-me aqui a agradecer a toda agente por qualquer coisa e a desejar World peace a todos. Mas como não achei grande piadola a este ano, venha outro.
E desta vez também posso dizer que tenho resoluções. Uma delas (não digo qual) entra em cena dia 1, a outra (acho que só tenho 2 resoluções) é para hoje, dia 31. É parva, mas pode funcionar. E não é nada de mais. É uma lista. Eu gosto de listas. Um ano fiz esta lista e esse ano correu bem. Como manda a tradição, tem 12 pontos. No ano em causa pelo menos metade deles foram reais.
Para já tenho 2 pontos (afinal não sou assim tão exigente). E 23 horas para descobrir os outros 10 e escrever algures para daqui a um ano ver se serviu para alguma coisa ou não.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Um dos pontos pode ser dedicado a mim ? Um dos meus [ eu não faço listas, mas posso fazer uma só de um ponto ] é também só para ti. Afinal.. já sabes dessa minha resolução ultra.mega.secreta :p Só por tua causa @