segunda-feira, novembro 26, 2007

Staralfur - Sigur Rós

Blue Night Over The Sky
Blue Night Over Me
Disappeared Out Of The Window
Me With Hands
Hidden Under My Cheek
I Think About My Day
Today And Yesterday
Put On My Blue Nighties
Go Straight To Bed
I Pull The Soft Covers Over
Close My Eyes
I Hide My Head Under The Covers
I Open My Eyes
Take The Crusts Out
Stretch Myself And Check (If I Haven't)
Returned Again And Everything Is Okay
Still There Is Something Missing
Like All The Walls

Alguma coisa faz chorar.

2 comentários:

Gargalhatis disse...

sigur rós diz tudo!
magnitude de sentimento, profundidade de pensamento...

percebo mas nao queria tanta melancolia amora:)

tens mesmo de comer fruta para ficar forte minha linda=)

porta-te bem:)*

Tinkerbell disse...

um figo agora é que ia!! hi hi... "já comeste fruta hoje?"