sábado, novembro 03, 2007

Scream IV

Parece que eu me andei a queixar por aí que a noite de 4ª foi a verdadeira desgraça maneira que há que repetir hoje à noite o Halloween: sozinha em casa, a receber chamadas anónimas (isto é a sério, quando descobrir quem é o anormal bem que anda de roda), a ouvir correntes a arrastar no andar de cima (não são correntes, mas dizer cadeiras não dá o mesmo efeito), a ouvir coisas a chiar na cozinha (ando com isto desde o Verao, porque será??) e as grades lá para fora estão abertas mas tenho medo de lá ir fechar porque está um homem de casaco comprido castanho e chapéu preto (que má combinação) e com uma faquinha afiadinha na mão, não para me cortar os pulsos, mas para me violar.
Chuif chuif...quem é que me vem salvar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Se o medo fosse mt não adormecias no sofá :P

Tinkerbell disse...

ms depois acordei as 4h e fiquei acordada até às 6h30...o medo era imenso!!

Midnight in Lisbon disse...

Oh.. deixa la ! Eu adormeço sozinha, normalmente [ sim.. quando nao tenho visitas, nem a Racks vem dormir comigo porqe tambem tem ;p ], num quarto grande.. e não tenho a minha ursinha de peluche..
@