sábado, novembro 24, 2007

Gosto de sextas

Gosto de apanhar o metro no sentido oposto, sair nos Aliados e ir aos Leões buscar a minha companhia - o Extremamente (a antiga denominação andava a ser demasiado pejorativa). Ofereceu-me o almoço, chateou-me por estar com uma desgravada na mão, pediu a minha opinião acerca de um casaco todo pipi e levou-me para a baixa. Falou como se fosse uma gaja e dissémos mal de tudo o que mexia e não mexia. Grizou-se quando fui levantar o cartão de utente que tinha sido pedido há dois anos.
Levou-me a jogar póquer e eu acabei com uma sequência de paus.
Mas desta vez não andámos com as sapatilhas a combinar.
Gosto de ti Extremamente (vê lá o que dizes porque à frente do Extremamente há espaço para muitos adjectivos).

E foi assim que acabei com posts deprimentes com medo de perder um leitor assíduo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sequência de PAU é sorte na vida minorca. ;)

Midnight in Lisbon disse...

Porqe e' qe so eu ainda nao sei jogar Poker ? e tantas vezes qe ha sessoes aqi na cozinha em frente.. Tou a ver qe tou destinada a nao aprender..
@

Ska disse...

Portantos... acabaste com os paus na mão. Tá certo