quarta-feira, outubro 17, 2007

Relatório atrasado


Ah e tal, parece que a Gaja-de-Letras-também-conhecida-como-a-vaca-que-se-armou-em-avec-que-fala-a-língua-mais-rabeta-que-existe pediu descrições da festa do caloiro. E como isso já foi há 15 dias, aqui fica tudo o que eu me lembro: jantei, carne com batatas e arroz e bebi água, fui de tóbus da faculdade até ao EN, entrei no EN, SEM ME PEDIREM BI QUE EU NÃO SOU COMO TU, e por la andei alegremente e calmamente a passear, com um pescoço que brilhava como se não houvesse amanhã, e a beber a bela da garrafinha de água que não dá jeitinho nenhum misturar valium com outras substâncias. E mais não conto porque tu não estás cá! Tomééééééééééé!


A foto está censurada porque a Tinkerbella acha que a cara de anormal com que ficou, aliada ao colarzinho nada fashion ia denegrir a sua imagem pessoal.

4 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Ó excelência ! Eu pedi pormenores da festa, não pedia a ementa detalhada, qe não estou minimamente interessada em contar as calorias qe ingeriste. Enquanto não me contares a parte em qe comeste sem engordar não falo mais contigo e não te conto nada mais sobre a minha vida avexista
@

Anónimo disse...

"E nós só queremos cuecas amarelas, sapatos com fivelas, comer a c**a delas" xD

(Desculpa mas não pude resistir :D)

ass: um caloiro do ISEP, que a uns tempos falou contigo.. se bem me lembro na noite antes do exame de biologia da segunda fase (foi giro porque comentei aqui no teu blog, dps já não me lembro como arranjei o teu msn e tivemos uma conversa muito interessante sobre biologia em que aprendi muitas coisas (NOT), mas que por coincidência ou não me deu pa tirar um belo de um 12 sem estudar :D )

E pronto, foi o meu segundo comment aqui no teu blog, que volto a dizer, até esta engraçado.. tem a sua piada portanto.
E se bem percebi.. as melhoras já agora xD

Tinkerbell disse...

claro q m lembro de ti and0 =P tive eu ali a dart uma mini explicaçao ctg s stressar a dzr q n sabias nd e a pedir p eu adivinhar o exame do diaseguinte! e agora tás mm ali ao pé.

Anónimo disse...

ahah, yah que coincidência xD

Até pq não era bem isto que eu queria, era mais electrónica e telecomunicações em Aveiro, mas por 0.2 décimas grrr (é para aprender que até se deve estudar para os exames)..

Mas pronto, entrei em eng. computação e instrumentação médica (sim, que raio de curso lol, é tipo biomédica, mas é mais ligado a electrónica e informática).. e daqui a uns anos vou ser eu que vou fazer todos todos todos os instrumentos e programas pa excelentíssima "dotora" usar ^^


1beijo.. e continuação de um excelente ano que espero que esteja a ser ^^
(para mim está.. agr as cadeiras do 1º semestre é que acho que não vão gostar muito dos resultados lol)