terça-feira, outubro 23, 2007

É que não está com nada!

- Hola Tinkerbella, que tal? Hmm, este miércoles te subes conmigo al cable ese de Vieira? Quiero entrenar antes de irme a Qatar - diz o belo do espanhol um dos, porque a designação o belo do espanhol refere-se a um grupo muito alargado de belos espanhóis.
- Ah, pues... perdona pero tengo que quedarme en la uni, tengo hasta una pruevita de mierda, Intromed ha ha ha, riem-se vocês y además, en el próximo tiempo nada de wake para mim, aún tengo el cuello jodido.
- Oh, moniata! Entonces en el otro finde te vas conmigo. Te envio un mensaje y si necesario te voy a coger en Oporto.
E para quem não percebe puto de espanhol:
-Olá Tinkerbella, que tal? Olha, esta quarta vens comigo ao cable de Vieira do Minho? Quero treinar antes de ir para o Qatar - diz o belo do espanhol um dos, porque q designação o belo do espanhol refere-se a um grupo muito alargado de belos espanhóis.

- Ah e tal, desculpa aí qualquer coisa, mas parece que tenho aulinhas, incluindo um teste de Intromed ha ha ha, riem-se vocês e para além disso, nos próximos tempos nada de wake, continuo com o pescoço num estado que não respeita a posição anatómica.

- Oh, cortes! Então no outro fim-de-semana vais comigo. Mando-te uma mensagem, se for preciso vou buscar-te ao Porto.

11 comentários:

Ska disse...

Grande merda, levar-te ao ermal... se te levasse antes ao qatar (para te rifar em troca de camelos) isso sim, era!

Midnight in Lisbon disse...

O croma ! Diz.me qe esse telefonema não acabou com a música " Fantasminha Brincalhão " ! ! Tu és muito extremadamente croma !
Achas qe o belo do espanhol qeria qe fosses wakear com ele ? Ele qeria era ver o estado do teu culo.. cuello !

@

Tinkerbell disse...

naaa...nada de fantasminhas a pairarem por cima dos ombros!! a situação em causa é bem mais fashion...da direito a aparecer em fotos d revista e tudo. (anda lá, roi te d inveja d tares ai nessa terra de rabilons)

Midnight in Lisbon disse...

O qêêê ? Mas era com o Fantasminha ?
OMG ! E tu és ainda mais anormal ! DISSESTE QUE NÃO PORQUE HÁ UM POQINHO PRA ESTUDAR ANATOMIA ? ? ;p
Oh Bada ! trata.te..

@

Tinkerbell disse...

meu, tu és parva ou fazes te? essa rabixice francesa subiu te à cabeça.. NÃO TEM ND A VER C FANTASMINHAS NEM NADA...E EU TMB N RECUSEI POR CAUSA D POQUINHO NENHUM...agr tenta descobrir qem é o espanhol q eu conheço suficientemente jet (mais q o do fantasminha) q desse motivo p sair numa foto numa revista.

Midnight in Lisbon disse...

Ve lá ! Não me insultes.. PDM...
Oh.. então é o Iñaki, nao é ?
@

Tinkerbell disse...

e qe tal n mandares com nomes verdadeiros praqi? foi uma das mhas politicas aqi publicadas recentemente...nd de nomes! E não, n é o Iñaki, esse é um dos 2 espanhóis q se casa agr...q lastima.

Midnight in Lisbon disse...

Qual ? O escoa leitinho ? [ yuck.. nao era pra soar tão mal :p ]
Oh.. não perdes nada, amiga. E já casou, se e' qem eu penso.
Caga nisso.. aqi ha' espanhois bem melhores ! E madrileños !
Mas eu depois indico.te os qe estão livres. haha

@ Amo.te beds, vaqinha

Midnight in Lisbon disse...

Andas mesmo agressiva comigo =( até sonhei que me tratavas mal e tudo...

Tinkerbell disse...

oh my god...n é nada disso amiguinha!! n é casado nem coisa q se pareça. O q eu tava a dzr é q o Iñaki se vai casar agr...ms o espanhol em causa n é o Iñaki nem o escoa leitinho...é outro! e eu n tou agressiva...tou em pseudo-depressao.

Midnight in Lisbon disse...

Hmm.. Disconheço ! Tens de dizer.me qem e' o espanhol qe levou o corte !
Oh, Bada.. depressao ? Isso e' tudo saudades minhas ?

@